sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cachorro

Você encontrará milhões de pessoas em sua vida. Alguns encontros serão em cruzamentos de ruas onde elas esbararão ou te venderão bagulho. Algumas dessas pessoas lembrarão de você por um momento não sóbrio que você terá vivido, e você não se lembrará das faces delas. Outras não lembrarão de você, mas ficarão cravadas em sua memória. Enfim, entre essas e outras pessoas que passarão pela sua vida, você escolherá uma pessoa só. Você só tem essa chance, pois sua alma é nova o sufiente para conseguir sonhar e ingênua demais ao ponto de ignorar as realidades. Então selecione bem, seja mais prático e racional uma vez que tal pessoa pode foder com o resto da sua inocência e te transformar em uma mera peça de xadrez, com a qual ela te manipulará em uma ridícula estratagema a fim de que você se sacrifique para salvar o rei ou até mesmo a rainha. Por ego, orgulho ou por maldade mesmo? Não sei.

3 comentários:

  1. voce realmente acha que eu fiz isso te usei como uma peça de xadrez por maldade vc nao entendeu nada que eu disse :( fique triste que pense assim mas era um risco que corria, sei só que fiz por achar que era melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    Muito bons o textos... Mas eles revelam uma certa tristeza, amargura... Tá tudo bem com você?!
    Se quiser conversar estamos aqui! =)

    s2
    Marina Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Marina, saudades, fia! Tudo ok aqui.São só algumas tristezinhas que não tardaram passar...

    Mas fico muito feliz em saber que eu tenho amigos com quem eu posso contar. Valeu, Marina e disponha sempre!

    ResponderExcluir